🔥O EVENTO COMEÇA EM:

dias
Hrs
Seg

Moda&Fashion no Mercado Livre Franca. Aumente suas vendas e faturamento, entre para o programa feito para você que ainda não vende no mercado livre e garanta seus benefícios.

Não deixe essa oportunidade passar e aproveite esses incentivos exclusivos como taxa de comissão reduzida na venda, frete grátis, incentivo em anúncios, consultoria especializada e muito mais.

PARTICIPAR AGORA!

Chegamos com a melhor oportunidade para você
vendedor e fabricante de Franca

Consultoria especializada

Acesse a consultoria especializada e receba orientações para potencializar suas vendas.

Benefícios exclusivos

Receba condições exclusivas em comissão, taxa fixa e incentivo em ADS na sua conta.

Visibilidade

Faça parte do projeto e aumente a visibilidade de seu negócio no segmento de Moda.

PARTICIPAR AGORA!

CONHEÇA NOSSO ESCRITÓRIO OFICIAL DO MERCADO LIVRE NO POLO DE FRANCA-SP

Inauguração do Escritório do Mercado Livre em Franca-SP
O High Business Franca é a nova casa do Mercado Livre no polo de Franca!
Feito para você varejista e atacadista do segmento de modas. Grandes novidades e incentivos para alavancar suas vendas, entre para o projeto de expansão do mercado livre.
Benefícios exclusivos
Tenha o melhor incentivo do meli, taxa zero nas comissões e frete grátis para pedido abaixo de 79,90 e muito mais!
Consultoria
Tenha um acompanhamento exclusivo da Universidade Marketplaces, lado a lado da sua operação transformando o resultado de vendas da sua loja.
QUERO PARTICIPAR!

ESCRI
TÓRIO

OFICIAL

Moda&
Fashion&
Mercado Livre
em Franca

A Universidade Marketplaces inaugura em Franca um novo polo em parceria com o Mercado Livre, o maior marketplace da América Latina. Este escritório exclusivo irá transformar a vida dos vendedores, oferecendo treinamento especializado, suporte personalizado e um ambiente próspero. A Universidade Marketplaces reforça seu compromisso com os marketplaces nessa iniciativa para proporcionar recursos excepcionais para o sucesso dos seus alunos no  e-commerce.